17 junho 2004








Eu ouvi um sereno canto
Nas alturas do céu cantar
E as montanhas da minha terra em silêncio a escutar...
Eu ouvi um canto sereno
Nas douradas ondas do mar
E nas praias da minha terra, muita gente a escutar...
Ó Luz da Alegria, Ó Alma da Vida!
Ó Luz da Alegria, só te vê quem dá...
Das montanhas da minha terra
Às sagradas praias do mar
Toda a gente escutando espera o Divino Cantar...
Ó Luz da Alegria. Ó Alma da Vida!
Ó Luz da Alegria, só te vé quem dá...

He oído un sereno canto
En las alturas del cielo cantar
Y a las montañas de mi tierra en silencio escuchar...
He oído un canto sereno
En las doradas olas de la mar
Y en las playas de mi tierra, a mucha gente escuchar...
¡Oh Luz de alegría, Oh alma de vida!
Oh Luz de alegría, sólo te ve quien da...
Las montañas de mi tierra
Las sagradas playas de la mar
Toda la gente escuchando espera el Divino cantar...
¡Oh Luz de alegría, Oh alma de vida!
Oh Luz de alegría, sólo te ve quien da...

Sem comentários: