18 setembro 2003

Pink Floyd na inauguração do estádio do Algarve?
O "Correio da Manhã" avança que a Associação de Municípios Loulé / Faro e a Região de Turismo do Algarve (RTA) estão a desenvolver todos os esforços para que os Pink Floyd inaugurem o novo estádio do Algarve.
A edição de quarta-feira do jornal "Correio da Manhã" cita Helder Martins, presidente da RTA, que dá como certo os esforços que estão a ser desenvolvidos para que os Pink Floyd visitem o estádio do Algarve. Tanto a Associação de Municípios Loulé / Faro e a RTA acreditam que o estádio do Algarve, terá de ser inaugurado com pompa e circunstância. Ainda assim, se a presença desta carismática e inovadoras banda inglesa não se confirmar, é certo que o estádio do Algarve contará para a cerimónia de abertura com um nome de prestígio mundial, para além de estar previsto «um grandioso espectáculo de pirotecnia e ainda com um desfile coreografado de centenas jovens atletas da região algarvia».
De relembrar que os Pink Floyd acabaram de reeditar o famigerado álbum "Dark Side Of The Moon", um dos mais importantes 'exemplares' da discografia do século XX. Se se confirmar a presença dos Floyd no Algarve, não vão faltar temas como "Time", "Money", "Us And Them", "Learning To Fly", "On The Turning Away", "Another Brick in The Wall", entre tantos outros.
O grupo composto por David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright já visitou Portugal, em 1994, no estádio de Alvalade, por altura da digressão mundial do álbum, "The Division Bell".

Sem comentários: